facebook  X In Instagram logo Youtube

 

 

Brasil

La empresa láctea Capilla del Señor, oriunda de la localidad cordobesa de Villa María, fabricó junto al Instituto Nacional de Tecnología Industrial (INTI) una línea de quesos sin lactosa más saludables y competitivos en el mercado nacional e internacional. La PyME láctea abrió el mercado de Brasil a sus productos.

Leer más...

El sector lácteo, al igual que la economía mundial, sufre muchas transformaciones estructurales: nuevas tecnologías disponibles, cambios en el perfil de consumo, regulación, nuevos canales de venta, productos sustitutos y cambios estructurales en la oferta de leche.

Leer más...

El producto, que tiene sabor y practicidad para el consumidor, tiene potencial de crecimiento en el sector. Con un volumen de producción total de alrededor de 1,2 millones de toneladas solo en 2021, según datos de ABIQ (Asociación Brasileña de Industrias de Queso), el consumo de queso en Brasil tiene potencial de crecimiento y expansión, especialmente si se ofrece al consumidor lo que son. buscando: comida práctica y sabrosa.

Leer más...

Italac acaba de lanzar al mercado brasileño la leche Italac A2, envasada en cartón Tetra Brik® Aseptic 1000 Edge. El nuevo producto se suma a un portafolio de 150 productos de Italac, con el objetivo de diversificar las opciones de leche, brindando más posibilidades dentro de las necesidades de cada consumidor.

Leer más...

Evento voltado para profissionais do setor de leites e derivados será realizado online entre os dias 13 e 15 de julho. Conhecimento técnico e novidades para o setor de lácteos é o que promete a Tate & Lyle, fornecedora global de soluções e ingredientes para o mercado de alimentos e bebidas, para a Minas Láctea 2021.

Leer más...

Referência mundial no fornecimento de soluções e ingredientes para alimentos e bebidas, a Tate & Lyle anuncia uma nova parceria de longo prazo com a Agrana Fruit, líder global em preparados de frutas. O acordo, exclusivo para as operações no Brasil, estabelece novas dinâmicas de manufatura para o segmento de preparados de frutas, trazendo ainda mais inovação para o setor.

Leer más...

Tecnologia de aroma natural atua evidenciando notas lácteas e sensação de recobrimento no consumo de bebidas, conectando indulgência e saudabilidade. As múltiplas sensações despertadas no ato de consumir um alimento ou uma bebida estão diretamente conectadas à satisfação proporcionada pelo conjunto de ingredientes que compõe o produto.

Leer más...

Organizado em módulos, programa Stabiliser University™ foi desenvolvido para auxiliar profissionais do setor de ingredientes na otimização de formulações de alimentos e bebidas. Líder mundial no fornecimento de soluções e ingredientes para alimentos e bebidas, a Tate & Lyle irá promover uma série de treinamentos digitais sobre estabilizantes.

Leer más...

Rousselot tiene presencia global y cuenta con 3 laboratorios de aplicaciones ubicados en Bélgica, China y Brasil. Este último ubicado en Amparo / SP, reabierto el 10 de febrero de 2021, para atender las nuevas demandas y necesidades de los clientes desarrollando productos y prototipos.

Specialitá e Selecta, marcas da multinacional brasileira Duas Rodas, vão expor soluções de produtos no tradicional evento realizado na Itália, que neste ano será em plataforma digital e terá inscrições gratuitas As principais tendências, inovações e soluções em produtos para o mercado global de gelados comestíveis em 2021 estarão em destaque na mais importante feira de gelatos artesanais do mundo, a Sigep Exp - The Digital Experience, que acontecerá de 15 a 17 de março, no formato digital, em decorrência da pandemia.

Leer más...

Investimento estratégico permitirá dobrar a capacidade de produção das linhas de pastas e variegatos, atendendo às demandas crescentes do mercado de gelados comestíveis. A Duas Rodas, líder brasileira na fabricação de produtos para a indústria de gelados comestíveis, inaugura nesta quinta-feira, dia 19/11, a expansão da fábrica de pastas de variegatos, que permitirá dobrar a capacidade produtiva da seção localizada na Matriz, em Jaraguá do Sul (SC).

Leer más...

Marca Specialitá aposta nas tendências de consumo e traz novidades nas linhas de pastas, coberturas, variegatos e stracciatella, que aliam saúde, bem-estar e indulgência, criando oportunidades para oferecer novas experiências
para os consumidores. Os movimentos das pessoas interessadas em saudabilidade e bem-estar vêm ganhando espaço em todas as categorias de alimentos e bebidas.

Leer más...

Redes sociais das marcas da Duas Rodas intensificam iniciativas com dicas de negócios, receitas e informações técnicas para fabricantes do setor, em um esforço conjunto para auxiliar empreendedores e consumidores durante o isolamento social. A Selecta Sorvetes e a Specialitá, marcas da Duas Rodas reconhecidas pela qualidade dos ingredientes para o mercado de gelados comestíveis, estão reforçando ações nas redes sociais, com dicas, informações técnicas, receitas e orientações voltadas ao mercado sorveteiro.

Leer más...

La calidad es cada vez más importante en el mercado del permeado de suero de rápido crecimiento, según Arla Foods Ingredients. El permeado de suero es un sólido de leche con alrededor de un 80 % de contenido de lactosa. Como agente de volumen, es un sustituto muy económico de la leche descremada en polvo, la lactosa y el suero en polvo dulce.

Leer más...

Inovação e experiência do consumidor são os grandes norteadores para o varejo no próximo ano. Para antecipar tendências e reforçar o relacionamento com o varejo, a Nestlé recebeu seus principais clientes em encontros individuais na sede da companhia, em São Paulo, ao longo de novembro e dezembro.

Leer más...

A otimização do conforto é o ponto central de um novo conceito baseado em proteínas do soro de leite para fórmulas infantis desenvolvido pela Arla Foods Ingredients. As fórmulas infantis contêm significativamente um teor mais elevado de proteína do que o leite materno. Como a proteína é de difícil digestão, isso pode causar problemas de desconforto gastrointestinal em bebês, como cólica e constipação, resultando em um choro excessivo.

Leer más...

Multinacional brasileira reforça, durante o evento, a divulgação de portfólio de aromas e ingredientes às indústrias de alimentos e bebidas lácteas alinhado às tendências globais de consumo. A Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, participa do Dairy Vision 2018, evento voltado ao setor lácteo que acontecerá na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), reunindo especialistas, grandes líderes e empreendedores do segmento.

Leer más...

Em parceria com a LOS LOS, a tradicional bala de framboesa ganha versão de sobremesa gelada para toda a família. Os amantes de sorvete podem esperar por uma deliciosa novidade no próximo verão. Em co-branding inédito, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos que está entre as líderes brasileiras nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos, lança com a LOS LOS, uma das marcas pioneiras no mercado de paletas no País, o primeiro sorvete de 7 Belo, que traz o sabor inconfundível da famosa bala que atravessa gerações no Brasil. 

Leer más...

Produção regulamentada com produtos como os da Ingersoll Rand. Garante segurança dos alimentos em todo o mundo. No mês de outubro, especificamente dia 16, aconteceu o Dia Mundial da Alimentação, uma iniciativa da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e para a Agricultura (FAO) que tem por objetivo reforçar, todos os anos, com governos, população e empresas do setor, a importância da boa alimentação de forma saudável e acessível.

Leer más...

Formulações de extratos de acerola e de outros botânicos da natureza asseguram diversos benefícios, como ganhos no shelf life e no desempenho dos produtos. Atenta à crescente tendência global por alimentos e bebidas com ingredientes naturais, a Duas Rodas oferece ao mercado soluções criativas e inovadoras de extratos de Acerola, desenvolvidas para indústrias de panificação e frigorífica.

Leer más...

A Thermo King Thermo King - empresa do grupo Ingersoll Rand®, fabricante de soluções para o transporte com controle de temperatura, lança a campanha “Fim de ano está chegando... Não fique parado na estrada” com o objetivo de alertar os motoristas e transportadores que circulam pelas estradas brasileiras sobre a importância das manutenções preditivas nos equipamentos de refrigeração.

Leer más...

Los Estados Unidos traen las máquinas estiro-sopladoras APF-3002 y UPF-30b. México trae la máquina sopladora automática de botellas de PET APF-6004. Brazil trae la máquina sopladora APF-30 para fabricar los barriles de PET y garrafones de PET de 5 galones. ¿Por qué nuestros clientes han elegido las soluciones de PET Technologies?

Leer más...

Otras publicaciones

 

FNL  logo DAIRY  logo DRINK 

Proveedores Destacados

|